* Caixas forradas para decorar e arrumar *


 Hoje as festas estão cada mais mais criativas e inusitadas. Da decoração até as lembrancinhas, encontramos de tudo para esses momentos especiais. Cada vez mais procuramos por peças personalizadas, com a nossa cara e gosto.
As caixas forradas de tecido, além de dar um toque de glamour e elegância, podem ser personalizadas do tamanho e estampa que quisermos, acompanhando os tons de cada festa e saindo das bandejas já tão manjadas. Olha as ideias abaixo!
Além disso, pense que todas elas podem ser utilizadas depois para organizar o armário ou o que quiser...







A Caixoletas faz caixas totalmente forradas em tecido no tamanho que você precisa, sempre priorizando um acabamento cuidadoso. 
Fale conosco!
;)

   



4 comentários :

  1. Oi Fernanda, obrigada pela visita e comentários:)
    Que lindo seu blog... Estou encantada com tanta fofura e delicadeza, tanto aqui como no seu site. Seus trabalhos são fofíssimos, parabéns e sucesso;)
    Beijos!
    *Vou linkar vc;)

    ResponderExcluir
  2. Oi Liduh, muito obrigada pelas palavras carinhosas e desejo de sucesso!
    Fiquei muito feliz com sua visita e espero que volte sempre...
    Um grande beijo
    Fernanda

    ResponderExcluir
  3. Que lindas mesas!
    Você que as arrumou? Adorei!
    Casei a pouco tempo então fui muito atrás dessas coisas!
    :D
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Priscila, não, essas não fui eu que arrumei.
      São lindas mesmo, eu amo essas decorações!
      Bj grande
      ;)

      Excluir

Caixoletas Blog

Copyright © 2013/2014 - Todos os Direitos Reservados