Feliz ano novo... ainda dá tempo!!!

Sim, este blog não está desativado... o ano virou e com tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo não foi possível postar sequer um Feliz Natal ou Feliz 2012 em dezembro! Aliás, não foi possível postar nada em dezembro, arf!

Foram encomendas de final de ano, batizado da filhota, aniversário de 1 ano da mesma filhota onde produzi praticamente tudo para sua festa, natal, reveillon e tantas outras coisas no meio disso tudo...

Mas apesar de tudo já ter passado o desejo continua e cá estou para desejar a todos um ano novo maravilhoso de muitas alegrias e realizações!

Início de ano é sempre muito parecido para mim: Faço um balanço geral, conquistas que foram possíveis, dos planos que ficaram no papel, mas que desse ano não passa! rs...

São desejos de sempre (e reais) de todo início de ano e, confesso que alguns até saem do papel por um tempo, mas talvez não o suficiente. Ok, o importante é não desistir deles! :)

Quanto a 2011 só tenho a agradecer! Minha filha Beatriz nasceu no dia 22/12/2010, ou seja, praticamente 2011... e foi um ano de muita alegria, aprendizado e puro amor!
Que 2012 nos traga saúde,  luz e força para alcançarmos tudo o que desejamos!

Um ano novo muito lindo para todos vocês!

Um grande beijo e obrigada a todos os clientes e amigos que passam por aqui!



Imagem via Pinterest 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Caixoletas Blog

Copyright © 2013/2014 - Todos os Direitos Reservados